Ano Novo: Aqui e Agora

O tempo não para e estamos sempre pensando no que virá. Estamos numa época que desejamos que o próximo ano seja diferente, algumas pessoas planejam, outras apenas se deixam levar. Alguns fazem de tudo para tentar controlar o que está por vir, outros, apenas torcem pelo melhor. Seja como for, agir no AQUI e AGORA é essencial.

Dê um basta na acomodação, porque ela é confortável. A vida também são mudanças e desafios, pois sem eles não aprendemos e evoluímos. Quem se recusa a encarar a mudança como parte da vida está na realidade recusando a própria vida.

O futuro é um sonho, mas tenho a certeza que as escolhas que faço agora irão contribuir para a realização dos meus desejos e por isso opto em começar agora a escrever meu futuro, pois são as minhas ações no AQUI e AGORA que irão definir o amanhã. Sem reclamar, sem criticar e sem condenar, mas agindo de forma empoderada… Esperar dia 1º de janeiro para entrar em ação? Kkkkkk Saia desse conceito infantil e viva o melhor agora, pois tudo que podemos fazer é dar o nosso melhor AQUI e AGORA e colher os belos e ricos frutos, das sementes plantadas.

Então, quais são as atitudes que vai decidir tomar AQUI e AGORA?

Paulo Cesar
Filósofo e Coach
Instituto Kaesar