Planejamento Novo Ano

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo o mundo é com-posto de mudanças, tomando sempre novas qualidades.

Um ano se vai, e outro vem quase que em um piscar de olhos, e muitas ações não aconteceram por diversas razões, mas muitos querem acreditar que o próximo ano será diferente… Ora, apenas falar que será diferente não o faz diferente, é importante olharmos também para tudo o que nos amarra, nos aprisiona e nos impede de evoluirmos e conquistarmos o que queremos, pois trabalhamos para isso.

Clique aqui, e baixe o seu Planejamento Agora

Há três leis universais que quando não as observamos, seja apenas uma delas, iremos caminhar com sérios pesos em nosso percurso. Estamos falando das Leis Sistêmicas: Hierarquia, Pertencimento e Equilíbrio.

Essas leis sistêmicas foram desenvolvidas por Bert Hellinger, alemão, foi sacerdote católico e adquiriu a licença dos vínculos sacerdotais. Quando ele era missionário na África, tomou consciência dos princípios básicos do que veio a se tornar CFS – Constelação Familiar Sistêmica. A Constelação é uma técnica psicodinâmica que atua através de elementos representacionais os quais são capazes de captar informações relevantes sobre o sistema que está sendo trabalhado, olhado.

Essas informações contribuem para que a pessoa possa tomar ciência dos fatos, e se desejar, realizar o movimento necessário para que entre em equilíbrio. A solução emerge do próprio sistema que faz movimentar, passo a passo, os elementos diretamente envolvidos na questão.

Os emaranhamentos revelados na constelação podem ter influencia importante sobre a saúde de uma pessoa, nos relacionamentos afetivos, manifestar dificuldades com os filhos, problemas financeiros e/ou profissionais e atitudes negativas diante da vida, nos padrões de repetições familiares, amorosos, financeiros…

 

Clique aqui, e baixe o seu Planejamento Agora